Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

janeiro 13, 2006

13/01/2006

Aqui estou com uma "brutal" insónia!

...Tou na pesquisa de um livro que a minha amiga Elaine indicou- "Mulheres que correm com os lobos"...Tou a gostar do que tenho encontrado. Mais um livro para acrescentar á minha vasta lista...Tenho a minha pseudo biblioteca cheia de post.it com nomes de livros para comprar....
Obrigado Elaine.

Quem quiser, sempre pode indicar alguns títulos....

Ainda com a "porra" da gripe...O médico veio ontem aqui a casa...Tenho mais uma porrada de comprimidos para tomar...Enfim...

Sabem do que preciso? De arranjar mais um hobbie! Tenho andado a pesquisar cursos de artes decorativas, tipo pintura em porcelana, tapetes de arraiolos, coisas assim...Desenho, pintura a óleo e não só...
Se souberem de algum aqui nas redondezas (Amadora), por favor digam-me!!!

Tenho que agradecer a todos que me enviaram cartas "sobre" o Alfredo. Muito engraçado, sem conhecer uma pessoa, apenas com a brevíssima descrição que fiz, a vossa imaginação é nota MIL!
Muito obrigado.

Estou com imensos escritos fechados na gaveta, apetece-me lançar outro livro (senão vários), mas desta vez preciso de "patrocinadores", isto de sair do bolso deu cabo das minhas finanças...rss...

Inclusivé falei ontem com a Malu sobre este assunto, e até gostaríamos de lançar mais um em dueto LusoBrasileiro...Seria muito interessante.

Mas cadê os patrocinadores? Cadê as editoras?

Os Poetas precisam de mais apoio!

...Um áparte...

Apesar de andar cansada (por causa da gripe) não vou montar arreais em casa, nã, nã! Vou continuar com a minha vida, trabalho e escola!
Que se lixe a gripe! Vou voltar a fazer a medicação que o médico me deu...e para a frente que atrás vem gente!!

Agora bateram as 05:06 horas....Isto tá bonito tá, lá vou andar com umas olheiras até ao nariz!...rsss...

...Vou ver a EuroNews...

Um dia cheio de SOL.


ahhhhhhhhhhhh...Não se esqueçam, SEXTA FEIRA 13!! Joguem no EuroMilhões!!! Quiçá!
Para os supersticiosos, façam como eu, tapem os ouvidos de cada vez que ouvirem falar na sexta e 13!...

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ok Isa

beijo

Lucas Tenório

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Isa!!!!
Estou com uma baita saudade de ti....
Beijos desde o fundo de meu mar,
Thera Ivi

11:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Inicial