Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

agosto 26, 2005

"Só coisas boas" - Por Daniel Fiúza

Uma rede na varanda
Com alguém a balançar
Uma paisagem bonita
Olhando frente pro mar
Tomando gelada skol
Deslumbrando o por do sol
Depois de muito amar.

Uma casa pra morar
Saúde e grana no banco
Amar muito e ser amado
Ter muita paz no seu canto
Está sempre apaixonado
Por Deus ser abençoado
Dormir e ter acalanto.

Pro amor tá sempre pronto
Vivendo à vida plena
Com o coração aberto
Sem ter a alma pequena
Gozando a felicidade
Usando a simplicidade
Na convivência amena.

Regando de amor a cena
Todo dia agradecendo
O bem que a vida nos dá
Por está feliz vivendo
Com tanta prosperidade
No sabor e qualidade
Dádiva que tamos tendo.

Somente o belo vendo
A bondade no coração
Na postura e atitude
Em qualquer situação
Um ao outro respeitar
Ouvir e saber calar
Segurando a emoção.

Ter só boa intenção
Em tudo que for fazer
Trabalhar e produzir,
Mas também ter seu lazer
Dividir com quem não tem
Se puder ajude alguém
A ter um melhor viver.

Nossa vida vai crescer
Deus quer a gente feliz
Na riqueza do espírito
Que a sua palavra diz
Não nascemos pra ser pobre
Temos que ter vida nobre
Na plenitude condiz.




Isa querida amiga. só coisas boas pra você.



Daniel Fiúza
23/06/2004

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Your Blog. It's like OMG , like like, totally Dope . Have you ever heard of free sex dates if you can email me at britney_gurl05@yahoo.com and tll me what the heck is free sex dates

12:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Inicial