Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

janeiro 10, 2006

10/01/2006

Ok, hoje nada corre, corre bem...deve ser do frio...grrrrr.....

Um pensamento com o qual acordei ontem: ?- O Louçã parece uma testemunha do Jeová! Ele não fala, impõe! Só falta vir aos domingos de manhã bater-nos á porta de casa e ?impingir? uma religião.?
Isto foi ontem, hoje estou irritada com a SMAS da Amadora, mas são outras contas de outros rosários...

O que fazer quando 2 pessoas não conseguem sozinhas resolver os seus problemas internos? Chamar uma terceira? Não! Por favor sejam civilizados e utilizem a cabeça!

Todos temos diferentes maneira, formas, ideias de encarar a vida e os seus afins. Nunca ninguém disse que o crescimento era fácil! Há que aprender com os erros e para uma próxima vez tentar não fazer o mesmo. Eu pelo menos tento, se consigo...umas vezes sim outras não...mas faz parte do crescimento, não me aborreço com isso, já lá foi o tempo.

Gostava de rebobinar atrás umas horas, estar na aula de economia, quando o meu colega Wilson me chamou de boneca. Este ?negrão? diz cada palavra mais doce, que só apetece gravá-las e ouvir a cada m inuto que passa. Sempre tão agradável e gostoso comigo. Ora sou uma ?bela dama?, ?boneca?, tudo o que seja bonito na ?linguagem? dele (ele é cabo verdiano) é bom. Todos os dias tem uma palavra bonita para me dizer. Só por isso vale o esforço de aguentar o frio das salas de aulas.

103M?!!! Ai como eu QUERO ser exentrica!!!
...sexta feira treze, 13, 13, 13...será nº de sorte? Pode ser para mim!

Apesar de já andar na rua, a trabalhar e a ir á escola, continuo com uma gripe de caixão á cova. Senão é dessas é muito pareceida! Doi-me tudo, desde a cabeça até ás unhitas dos dedos dos pés...ai, ai, ai...Será do PDI?