Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

janeiro 12, 2006

12/01/2006

Pois, pois, pois é! Aqui de novo, em casa, com a "porra" da gripe ou lá que nome lhe devo chamar!

O patronato...hummm, que dizer...hum....Felizmente, euzinha, não se pode queixar...em NADA!
O meu "patrão" quse que é um santo, não fosse o seu feitiosinho...rssss...

O que é engraçado, é que ao longo da minha vida tenho encontrado pessoas fantásticas e o Alfredo é uma delas! Gosto muito de trabalhar para ele e com ele. Claro, tirando o feitiozinho...rssss...

Faço aqui um apelo a todos os meus amigos:

Enviem um email de agradecimento para o Alfredo.

...enviem através de mim...

Que acham? Vamos nessa?

Ele merece!
Merece, porque já me tem como assistente dele, CLARO!...e merece pelo coração que tem.

Estás a ver Gilberto, ainda vale a pena acreditar na raça humana!

Acabei de tomar os mais de "milhentos" comprimidos para tentar atenuar esta gripe, já estou a ficar KO...

Vejam só, até nem me apetece comer chocolates! Chocolates! Que praticamente fazia parte de todas e mais algumas refeiçoes ao longo do dia!

Há mais de 2 semanas que não como chocolates!!!

Estou a tomar consciência, agora, que esta gripe é mais séria do que pensava. Mais logo vou falar ao telefone com co meu médico e a ver vamos o que me irá acontecer....

..Me vou, meio ranhosa, a pingar do nariz, a tossir, a expectorar....enfim, uma porrada de cousas!!

Aguardo os vossos emails de agradecimento ao "Santo" Alfredo.

Beijos de SOL!
Isa

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Institui o dia do "Vamos dar um abraço ao Alfredo"... mas com requintes de malvadez. Institui o dia e informa todos menos o Alfredo. :D

P.S. Já nem me lembrava deste blog. O tempo passa num ápice...

12:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Inicial