Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

janeiro 11, 2006

11/01/2006

...Um cão provoca acidente.
Notícia de 1ª mão. Por favor! O desgraçado do cão é que provoca o acidente? Não! São as bestas das pessoas que gostam muito de agradar aos meninos pequeninos e depois quando o cãozinho se torna CÃO abandonam! Esses sim deveriam estar debaixo de um camião e não o cão!

Gente ignorante!

Estou entusiasmada com o fim das presidências, muito entusiasmada. Principalmente porque irão ACABAR! Já não suporto tanta burrice, tanta falta de carácter! Tudo igual, volta o disco e toca o mesmo.
Uma certa pessoa costuma dizer-me para prestar mais atenção ao que passa no país, que temos que deceidir, mas decidir o quê?
Eles vão para lá e refazem a mesmice "merda"!? Não entendo o direito de voto...Só se fôr ter mesmo esse direito, porque de resto...Não temos mais direito nenhum...
Vejam o caso da Srª da cultura, cultura quê? Pergunta ela..Quem me pôs aqui? pergunta ela...Eu só leio as letras grandes!...Coitadinha...

Soares diz que a candidatura dele foi um erro. Daaaa, só agora é que se apercebeu?!

Enfim, politiquices...
Vem a esquerda toda dividida, vem a direita...O diabo que escolha, eu não!

Estou cansada de "mim", preciso de ter tempo para progredir....

Sinto-me cansada...Acho que estou a exigir demais de mim.

...Acho que esta gripe está a ficar uma gripona! Já não acho, tenho acerteza! Tou com uma gripona de caixão á cova!
E agora explicar ao patronato? Nada a fazer, ou tás quietinho ou vais direitinho....para o arquivo geral.

As salas de aulas são tão frias...Tão frias, ai pelo amor da santa!
...Quando chego a casa tenho de descalçar logo os sapatos senão os pés caiem-me, de certeza!

2 Comentários:

Blogger Frassino Machado disse...

Olá, caríssima,
e dedicada amiga !
Então que tal essa auto-estima ? Então como é ? Creio, Isabel, que tu andas um pouco indisposta contigo mesma... tratas-te mal, não tens paciência, estás sempre meio stressada, então como é ?
Pagam os anónimos do cão, pagam os presidenciáveis, paga o cabo-verdiano, paga o Louçá, paga o Soares, paga a direita e a esquerda, paga um tal patronato, até a «gripe» tem culpas no cartório !!! E ... e olha que esta
de "não entender o direito de voto" ... e aquela heresia da "cultura das gordas" !!! ???
Bem vistas as coisas, tu não estás gripada, estou a ver que estás mas é «avariada» !!! E isto das avarias também se pega, entendes ? Vê lá que "alguém de interesse", que não eu, claro, vem parar aqui a este Blog ?!? O que é que pensará ? Dirá logo... olha o que aqui vai. Deixa-me mas é ir pregar a outra freguesia !!! E assim poderás perder ( quem sabe? ) "um bom partido" . Isabel, Isabel, minha amiga, não te esqueças que és uma « cidadã do mundo » ... é esse o desígnio de qualquer internauta que se preze. Temos que colaborar na construção de um mundo melhor... tu própria já o disseste ou escreveste algures !?
E, assim, dessa maneira não vais/vamos lá ! Temos de assumir de uma vez por todas aquilo que podemos designar como de «cultura de comunicação», segundo a qual todos integramos uma "comunidade cósmica do ser" . Daí que o melhor caminho para lá chegar é a partir de uma "vivência de afectos" que, já de si, é geradora de felicidade.
Concluindo, cura lá essa gripe o melhor que puderes, areja essa moral e essa alma e, então, verás se não virá por aí um outro Sol !
Beijinhos e beijinhos do teu poetAmigo
Frassino Machado

6:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Isa ...bom dia!!!!

Já adicionei você na minha lista ... que legal teu blog! Olhe hoje passo rápido... estou agitada, mas volto.

Quanto a ter um tempo pra progredir, espero que consiga, mas estar cansada de sim tem jeito: meditação e muita agua energizada!

Se tiver um tempinho pois sei que estudas muito, recomendo a leitura do livro: Mulheres que correm com lobos da Clarissa Pinkola ... um achado, digamos que funciona como um referencial interessante sobre a essência feminnina!

Um carinho eu ti e lembranças ao Fred,

Elaine

11:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Inicial