Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

agosto 26, 2005

"Tudo de bom" - Por Daniel Fiúza

Um bife a milanesa
Satisfação dum desejo
Uma cerveja gelada
A goiabada com queijo
Pernil de cabrito assado
Um filé acebolado
E um demorado beijo.

Uma mulher que almejo
Com a boca bem carnuda
Um par de pernas bonitas
Só um pouco desnuda
Disfarçada ela ri
Mostrando a lingerie
Na posição quela muda.

De beleza me inunda
Um clássico de futebol
O Palmeiras e o Flamengo
Em dia de chuva ou sol
É beleza redundante
O pega mais importante
Do crepúsculo ao Arrebol.

Bebendo Brahma ou Skol
Degustando camarão
Uma picanha sangrando
Ou uma posta de salmão
Suco de maracujá
O jerimum com jabá
Café, manteiga no pão.

Ter a melhor sensação
Na cama fazendo amor
Com a mulher que se ama
Embaixo do cobertor
Depois tomar chocolate
Ou o gostoso chá mate
Pra aumentar o calor.

Mandar ou receber flor
Tomar umas com amigo
Conversar papo furado
Rever um colega antigo
Um suco de graviola
A tarde bater uma bola
O pearcing dela no umbigo.

Aconchego do abrigo
Uma gostosa lareira
Tomando vinho do porto
Com a nossa companheira
No filme comer pipoca
Trocando uma beijoca
Pensando fazer besteira.



Isa querida amiga, poeta e mulher de fibra. A que sabe viver e amar honestamente. Grande mulher que admiro. Ai vai um outro poema de alegria, pra alegrar teu dia. Dedico a ti.

Abraços de admirador.


Daniel Fiúza
23/06/2004