Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

julho 06, 2004

Estou apaixonada!

Estou apaixonada!
E, agora que faço?
Não me lembro de nada para fazer?
Ele procura coisas novas?
?eu não sou nova.
Não me lembro de nada novo para fazer?
Não preciso de muito dinheiro,
Não preciso de coisa supérfluas.
Apenas, quero o seu amor.
Vocês não sabem,
Mas ele é qualquer coisa?Quando sonho?
?Sinto todo o meu corpo arder!
Um desejo percorre toda a minha alma.
?Até sinto calafrios na espinha.
Vai ser uma luta difícil?Quero tentar.
Nem que seja?Olhar-te uma única vez.
Espelhar os meus olhos na tua alma.

By Isabel Fontes

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ai garota, arranjou paixão, hein?Lindo, nada melhor que uma grande paixão.Beijos Malu

2:19 da tarde  
Blogger Isabel Fontes disse...

OI Malu...
Sobe que estás por cá...onde?

Tudo de bom, Mil beijos, Isa

11:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Inicial