Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

julho 06, 2004

"Para MALUBARNI " - Por Milene Arder

Caríssima,

Tua garra, e a forma como encaras a vida, me emociona sobremaneira.
Tuas palavras são mais do que uma injeção de ânimo para os que, como eu, nenhuma doença detém e estão sempre a procurar desculpas, para as lamúrias vãs que a preguiça cotidiana teima em promover...

Alguém, no teu lugar, reclamaria da vida, e da sorte.
Mas tu,, caríssima Malu, escreves sobre o teu problema, tão sério e sofrido, como se fosse um simples corte na ponta de um dedo.

Benditos sejam os que, como tu, passam pela existência, com um entendimento saudável de que ?a vida é muito além das aparências?...

Teu exemplo é daqueles que nos faz ver o quanto cada minuto vivido pode ser precioso, e nós nem disso temos noção, pois o egoísmo, e a pressa de viver, nos embota o raciocínio vedando-nos as coisas realmente importantes.

Que teu grito de guerra:

?AGORA CHEGA!?

possa ecoar em estridente tom no coração daqueles que, apesar dos pesares, ainda se prendem às coisas ilusórias da vida.

?POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE?

By Milene Arder

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A melhor lição de vida que já li!
Parabéns a quem escreveu e a quem vive!
A vida é um momento e o melhor é saboreá-lo.
Carla Magalhães

11:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Inicial