Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

julho 04, 2004

Sempre

?Fica aqui,
E quando quiseres amar alguém ,
Sabes sempre o jeito,
Sabes sempre maneira de como agarrar,
Sabes sempre o gosto,
Sabes sempre como amar?
Sempre poderás recordar?
Depois , diz-lhe qual é!
Deixa, o sonho percorrer-te,
Deixa as memórias existirem,
Tens de amar.
E , quando encontrares vida nesses braços , diz-lhe!
Diz-lhe quem é o único,
Quem vale tudo,
Que tudo será o sempre?
Só aí recordarás,
Só aí verás o que é realmente amar alguém?
Aí poderás dizer que estás a viver uma maneira diferente,
Que estás a viver uma canção de embalar?
Só aí saberás que sempre existe uma maneira de viver , e não é preciso ser fria e orgulhosa,
Que pode ser sempre?


By Isabel Fontes

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Eba! Acho que consegui comentar, Isa...
Está mesmo lindo o teu blog. Li aqui muita coisa boa, em verso e em prosa.
Coloquei um link no meu blog, a fim de vir visitar-te sempre.
Agradeço o carinho por teres postado minha singela homenagem à seleção de Portugal.
Beijocas, amiga.
E sucesso!
lis

6:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi, Isa... eu de novo... vim apenas desejar uma semana excelente pra ti.
Beijocas, amiga.
lis

4:21 da tarde  
Blogger Isabel Fontes disse...

Obrigado Lis,
és uma amor...como não me canso de dizer...
Beijos mil da amiga Isa

12:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Inicial