Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

julho 03, 2004

Criar asas

Vem?agarra a minha mão.
Ainda não reparaste que somos estranhos?
Não me vês.
Apenas notas a minha presença, como quem sabe que tem ar para respirar todos os dias.
Não reparaste que preciso de ti? Do teu amor?
Será que vale a pena lutar por este amor que foge?
Queres continuar sem mim?
O silêncio da água, o murmúrio do rio acaricia a minha pele. Gostava que fosses tu.
Nos meus sonhos tento voar, tento levantar os pés do chão. Mas não consigo.
O que vou fazer não vale a pena, mas sei que tenho a coragem.
Cada vez que caio, tento levantar os pés, mas nada. Não consigo.
Consigo sonhar. Não consigo voar, faltam-me as tuas asas, sem elas não sou nada.
Sinto-me cada vez mais pequena. O mundo, gira à minha volta, mas não te sinto.
A água do rio preenche o meu corpo?mas, não consigo voar?
Começou a chover, acho eu. Ou apenas comecei eu a chorar.
Deixei de sentir o meu peso, apenas vejo o teu rosto no fundo do rio.
O que estou a fazer?
O que fiz eu?
Não aguento tanta fraqueza.
Tenho de conseguir voar com as minhas asas e largar as tuas.
Vai? a tua vida preenche-te.


By Isabel Fontes

1 Comentários:

Blogger Isabel Fontes disse...

...um sorriso daqueles...
Mil beijos, Isa

12:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Inicial