Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

julho 01, 2004

Voar

Abri as asas,
Lancei-me ao vento?
Não vejo solo,
Lá no alto está o meu pensamento.
Vou fugindo ao tempo,
A este mundo apático,
Inerte.
Abandono-me ao vento ,sem guerras,
Sem conflitos,
Sem nada?
Quando a solidão abate ,fecho os olhos e refugio-me?
Sinto o vento a percorrer-me,
Sinto um aperto no coração,
Sinto vontade de chorar,
E , as lágrimas escorregam por todo o meu ser.
Quando o desespero aperta ,fecho os olhos e vagueio?
Penso em tudo e em nada,
Acabo sempre a voar,
A voar bem perto das nuvens,
Bem perto do céu.
Quando a tristeza desperta, fecho os olhos e rio-me?
Rio-me de coisas que disse ou fiz,
Do que me dizem ou disseram,
Lembro-me de piadas,
De boas recordações.
Quando me volto a sentir,
Quando volto ao meu corpo,
Volta tudo de novo.
Sinto as enormes agonias,
As inseguranças,
As tristezas,
As melancolias,
O abandono.
Tento esquecer tudo e lanço-me de novo ao vento,
Abro as minhas asas,
Sempre a sonhar, saboreio a liberdade,
Saboreio o perfume das flores,
Lanço-me?
Sem ter medo de saltar,
Sem ter medo de enfrentar,
O que eu tanto tento afugentar.

By Isabel Fontes