Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

junho 30, 2004

A minha pessoa

Desespero...
O que todos querem é comprar-me a alma.
Querem a minha pessoa.
Falam de mim,
Mas...
Vamos falar de ti agora.
Vamos correr.
vamos voar...
Consegues?
Conseguem?
O que preciso agora é de tempo.
...Tempo para conseguir matar o tempo...
Quero tempo!
Sinto-me inconfortável.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

...quem não se sente por vezes fora do contexto?
Gostei.
António Miragaia

11:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Inicial