Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

junho 29, 2004

"Resposta a Bebel..." - Por Milene Arder

Querida

Preconceitos entre Portugal e Brasil?!
Repito, com propriedade, tua excelente expressão:

"Qual quê!".

Não creio, doce Isa, que as pessoas sejam boas ou más; encantadoras ou tétricas; afáveis ou entediosas... Pelo simples fato de terem nascido neste, ou naquele país.
São o que SÃO, independentemente das raízes. Creio que o bom, ou mau caráter é uma escolha pessoal de cada indivíduo. E alguns, por falta de respeito a si mesmos, batem de frente com a vida e não assumem a própria incompetência que têm de viver, de acordo com certas normalidades.

Já me dizia vovô João (era português) que "O que é bom, já nasce feito"... Eu, porém, não concordo com isso.
Afirmo que ser MAU CARÁTER depende única e exclusivamente de cada um.
Temos as rédeas, Bebel querida. E direcionamos o cavalo para onde desejarmos. Bastando, para isso, ter maior habilidade do que o animal.

Em tua cartinha de há pouco... falas em interagir.
Que tal colocares esta cartinha-resposta por
lá?


Beijões Cariocas,
cheios de Sol!!!


MILAZUL


By Milene Arder