Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

junho 29, 2004

"Quando a saudade se revela..." - Por Milene Arder

Livre... A voar
Na brisa leve da poesia
No canto da suave melodia
Corro a te procurar

Às vezes relembro
Teu discurso manso
E volto a reler
Aquelas palavras doces

Jamais te esqueço
E até esmoreço
Na efusão de te falar
Prefiro então calar

Acessar teu sonho
Roubar a suavidade
De teu verso
Que me faz brilhar
Qualquer estrela do universo

Cavalgo o azul infinito
Onde se apaga a lua
E se afigura a imagem
Do rosto de um menino

Ah! Queria essa magia
A embalar meu canto
E espelhar minha alegria
Na tua doce fantasia


MILAZUL

By Milene Arder

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Teste
Isa

9:59 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Essa Saudade... Como revela...

3:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Inicial