Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

julho 01, 2004

"Seleção Portuguesa" - Por Lisieux

SELEÇÃO PORTUGUESA
lisieux

Lá vai a pelota,
a cruzar a grama,
a resvalar os pés,
a descrever parábolas...

Lá vai a pelota,
em direção ao arco,
a estufar as redes,
a agitar bandeiras...

Lá vai a pelota...
a liberar o grito.

E a aquecer
os corações
branco.......luso-brasileiros.

BH - 30.06.04
logo após o jogo ... :o)

Singela homenagem aos amigos portugueses.
Beijocas
lis

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá Lis,
quando clicas em coments aparece uma outra janela onde te pedem user e paword...mas por baixo tens uma opção"anonymous", clicas aí...como eu fiz agora... e postas o teu comentário aqui...como fiz agora.

Assinas...
Isabel Fontes

Mil beijos

1:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Inicial