Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

julho 15, 2004

"Garota (sem) Programa" - Por Hélio Nascimento

 
 
Garota como qualquer outra
Que ama. Que vive.
Por isso existe.
Para satisfazer um e outro,
Nem sempre ao seu gosto,
Com muita luta, muita dor
No seu peito ferido de amor.
No corpo, a marca do horror
Deixada por alguém que ali passou,
Tomou o mundo e nunca voltou...
Na cama, lágrimas,
Na bolsa, gorjetas
Para pagar escola, ajudar os pais
E se manter no papel de mãe... Garota ?sem programa?, sem escolha, sem vida...
Garota de programa
Sem amor e sem respeito.
Garota-programa sem programa.
Garota? Programa?
Em qualquer cama... Apenas uma ?garota?!
 
 
 
 
 
Hélio Costa do Nascimento - turma: 1.101 Ensino Médio ? Primeira Série

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Muito bom.
As necessidades são profundas e mexem com sentimentos.
Parabéns.
Andreia Carvalho

12:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Inicial