Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

agosto 09, 2007

Sou um Nada - Rose de Castro /Edimo Ginot

"sou um nada" (Rose de Castro/ Edimo Ginot)

***reflexões sobre o nada***
(Edimo Ginot)


o tempo e o espaço
delimitam o meu ser

o primeiro é tão escasso
que eu me canso de correr

o segundo é um pedaço
do que de fato poderia ser

sou assim, um erro crasso
no embaraço do meu viver


sou um nada
(Rose de Castro)

o tempo e espaço
explodiram o meu ser

átomos pra todos os lados
vejo-me no espaço me perder

fiquei assim, um nada ao quadrado
na matemática do meu viver.
****


Rose de Castro
A 'POETA'