Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

agosto 09, 2007

Voz Da Alma - Euclides Cavaco

Voz Da Alma
Euclides Cavaco


Quão loucos são os poetas,
Há quem diga vulgarmente,
Por verem como os profetas,
Os transes que a alma sente!…

Penetram na Natureza,
Vagueam pelo Universo,
Dão alegria à tristeza…
E da prosa fazem verso!…

Ao desaire cantam palma
E dão brilho à noite escura,
Na Guerra tréguas e calma.

Do ódio geram ternura!…
Poesia é a voz da alma…
E nada tem de loucura!…




http://www.euclidescavaco.com/