Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

março 08, 2006

"Cubata p/ Isa" - Fernando Cunha Lima

Cubata p/ Isa



Me vi em frente a mulatas
Morenas, na cabeça bilhas,
Recanto de acolher: Cubata,
Onde dorme as suas filhas.

No amor recem-nascidas,
Nunca tiveram em vida,
O desprezer de sofrer,
Vivendo só por viver.

Braços, canto do amado,
Plena noite Luzitana,
Se dormitasse cabana,
Ouvindo longe o fado.

Querer por querer: Kibundo,
Versos, cantigas ao vento,
Os motes varios do mundo,
Iguais num só pensamento.

Camboinha-Cabedelo-Pb
Fernando cunha lima.
02-06





By Fernando Cunha Lima


http://recantodasletras.uol.com.br/

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Isa:
Há tanto tempo que não estamos...
Tenho LIDO seus Poemas e... são sempre agradáveis suas PALAVRAS!!!
Parabéns por seus trabalhos lindos!!! É com prazer que tenho na minha "biblioteca pessoal" também seus poemas...ainda hoje li.
É sempre um prazer sua presença em meu cantito... Desejo em sua Vida PRIMAVERA muito muito florida - Afectuoso ABRAÇO de: - ConchitaMC -

5:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Inicial