Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

julho 12, 2007

O meu Pai

O meu pai…
O que posso dizer, escrever, sobre o meu pai...

Sei que gosta de mim;
Sei que está sempre presente quando lhe ligo;
Sei que me ajuda sempre que preciso...e ás vezes não.
Sei que alimenta a minha paixão por aprender cada vez mais;
Sei que é a única pessoa, ou das poucas, que sabe que só tenho uma cara;
Sei que sabe que sou sincera, nos sentimentos...em tudo.

O meu pai é humano como todos nós, erra, aprende, volta a errar e a aprender.

Acima de tudo é o meu Pai há 32 anos...

É a única pessoa no mundo que me transmite Paz, Segurança e Amor.
As 3 siglas PSA...Como ninguém!

Pai neste teu aniversário,

Muitos PARABÉNS!

Da filha que te ADORA do tamanho do MUNDO!
Isabel


Dia 15 de Julho de 2007...O meu Pai faz aninhosssss....