Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

julho 19, 2004

"Para a Isabel...este Cordel..." - Por Milene Arder

Não te entristeças Bebel
A vida tem lado bom
Quando a tristeza bater
Passa manteiga no pão

Esquenta a coalhada de ontem
Que foi esquecida na pia
Põe-lhe mel em vez de açúcar
Come quando estiver fria

Vais te sentir bem melhor
Acredite quem quiser
Coalhada aumenta a estima
Se servida na colher

Depois pegas um biscoito
Salpicas com gergelim
Mais um pouquinho de azeite
Amolece e fica assim:

Uma pastinha melosa
De sabor bem refinado
Que se lambida nos dedos
Fica gostosa um bocado

Depois como complemento
Um cafezinho cai bem
De gosto bem brasileiro
Com nosso sabor também

Eu se fosse a Portugal
Levava um pote de mel
Com favo bem doiradinho
Para alegrar Isabel!






By Milene Arder