Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

julho 28, 2004

"Nossa! Bebel..." - Por Milene Arder

Só agora me lembrei de que ontem foi o "DIA DOS AVÓS"...
 
Estes seres tão mágicos que tornam a vida dos netinhos eternas histórias de fantasia. Aqui no Brasil também se comemora, Bebel... Dia de Sant`Anna, avó do "Mestre dos Mestres". Meu avô era português e, apesar de desbocado, dizia alguns impropérios que tinham muita lógica, mesmo na obscenidade subentendida. Entre muitos, dizia ele: "Mulher que pinta as unhas de vermelho é meretriz"... E eu, quando queria afrontá-lo, de que cor achas tu que eu pintava as unhas? Exato! Mas não me tornei meretriz por causa da façanha, o que me deixa, hoje, assaz frustrada. Afinal, as tais têm uma vida cheia de aventuras que, nós, mulheres "anormais" estamos longe de imaginar... Mas, o adágio melhor de meu vovô só pode ir, mesmo, por e-mail. Se o coloco aqui, com toda a democracia usinal, por certo que me expulsarão. E com toda a razão!

By Milene Arder