Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

julho 21, 2004

"HÁ TERNURA NO TEU OLHAR" - Por Malubarni



Navego às vezes, nos teus olhos
São duas pedrinhas amendoadas
que me fitam qual espelho,
que até me sinto abençoada

As expressões do teu olhar variam
mas nunca percebi mágoa no olhar
nos teus olhos,jamais, há um confrontar
serenidade, bondade, docemente giram

Há ternura no teu olhar
Há esperança quando te fito
Teus olhos buscam os meus,para atentar
Se os meus afitos estão, ou pairam no infinito

Há carisma no teu olhar
que cativa imediatamente
e que me deixa ternamente,
a navegar no teu olhar...

By Malubarni