Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

julho 26, 2004

"No Rumo das Rimas" - Por Milene Arder

 
Imbecil?
Rima com
Servil ...

Que significa:
Baixo
Ignóbil
Vil

Aquele que não ?se garante?
E tem de estar
A provar o que diz
A todo o instante:

?- Acredite em mim
Sou, sim!
Não sou, Delfim??

Eu?
Oh! Minha senhora,
Sou mulher
Sou professora
Acredite se quiser!

Sou muito mais:
Sou Leoa
Às vezes vivo
Assim à toa

Sou um esculacho
Eu acho
Mas sem cara-de-tacho
Ou tachola
Vivo na escola!

Não sou boa
Nem má
Sou meio assim
Sentimental enfim

Aqui no Rio
Tá um frio
De rachá a costela

Procuro a lua
E lá está ela
Toda bela
Tão singela
Quase amarela

E eu aqui
Doce Leoa
Tremendo
Feito broa
Comendo batata baroa...

Upth!



Brazil Campeão da Copa América, mostrando sua soberania, sem fronteiras!


By Milene Arder