Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

junho 28, 2004

Sempre que penso em ti

Sempre que penso em ti, lembro-me das cores azuis do céu e de como o sol brilha mais alto cada vez que sorris.

Sempre que penso em ti, lembro-me de todos os sonhos que algum dia já tive sobre um ser humano puro e doce.

Sempre que penso em ti, lembro-me de um filme onde o rapaz fica sempre com a rapariga e que o primeiro beijo é o inicio de uma vida cheia de coisas belas e boas.

Sempre que penso em ti, lembro-me que tenho imensos lugares para descobrir contigo e cada momento passado na tua companhia são como uma viagem pelo paraíso da vida.

Sempre que penso em ti, lembro-me como foi a primeira vez que te vi, com esses teus olhos enormes e pestanudos a olharem fixamente para mim como quem pergunta?quem és tu??.

Sempre que penso em ti, esqueço todas as parvoíces que a minha irmã fez e como é possível um erro tornar-se tão lindo e indispensável na minha vida.

Sempre que penso em ti, esqueço todas as minhas tristezas, os meu maiores medos e enfrento tudo e todos para te defender.

Sempre que penso em ti, lembro-me de como gostava de ter um filho e que tudo o que tens gostava de ver nele.

Sempre que penso em ti meu querido sobrinho, desejo-te tudo de bom e faço tudo para que os teus sonhos se tornem realidade.

Conta comigo para tudo.

1 Comentários:

Blogger Isabel Fontes disse...

Obrigado Pedro pelo teu bonito comentário...
...ainda hoje tentarei ir visitar o teu blog...
Tudo de bom, Isa

11:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Inicial