Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

junho 28, 2004

Existe alguém para amar?

Não estou a pedir nada demais, já encontraste o que te pedi?
Sempre existe alguém para mim?
Se eu tentar mais, será para sempre?
Terei de sentir este vazio constante, estas a dedicar-te a serio a esta situação?
Se existisse amor, seria para sempre? Apenas estou curiosa. Existe alguém para me amar?
Tudo isto me esta a levar a uma exaustão, a um cansaço mental, físico, quase penal. A minha vida esta a ficar cada vez mais vazia. Estas a esforçar-te?
Estas lagrimas serão para sempre, sempre?
Sinto-me uma pedra que não muda, não cresce nem desaparece com o tempo. Queres que chore?
Ainda não viste que estou constantemente a chorar?
Tu, prometes, mas não encontro ninguém para amar. Existe? Alguém?
Alguém para me abraçar, agarrar a mão, beijar-me o pescoço...Lagrimas intermináveis, onde está?
Este frio não desaparece, preciso de alguém para me aquecer. Estas noites estão a ficar insuportáveis, preciso de alguém para o resto da minha vida. Existe?
Já encontraste?
Tu prometeste?
Então para que serves, não te dedicas a nada!
Que fizeste a essa dedicação, estou curiosa?
Então já estas preparado?
Estou a passar...esta fase de loucura instantânea...louca!
Olho-te cada vez mais profundamente nos olhos, este procura esta a deixar-me sem sanidade. O que foi que fizeste? O que continuas a fazer? Tu não entendes, não sabes ate onde consigo ir, não vais aguentar!
Sempre encontraste? Continuas a procura? Deixa, olha-te ao espelho, e a ti que eu quero.
Não estou em mim, ultimamente, todo o amor que existia dentro de mim, soltou-se. Anda no ar, anda na tua alçada.
Tento dormir, mas não consigo, não quero que me vejas a chorar pelos tempos que estão perdidos, que não aproveitamos.
Todas as estrelas que me prometeste, já não estão no céu. Mudaram de sitio.
Desististe? Deixa, olha-te ao espelho?
Nunca estas presente quando quero viver um momento feliz, quando quero partilhar contigo algo novo. Existe? Existes?
Chorar, de nada me faz bem, tu não vês. Gritar também não, tu não ouves. O que fazes então?
Gostava que me visses a dançar, a rodopiar pela sala, fugindo pelo corredor e para em cima da cama. Porque nunca estas presente?
Os meus sonhos são tão solitários, onde andas tu?
Esquece tudo, vem dançar comigo.
Faz amor comigo...
Esquece quem es, e quem eu sou. Embrulha-me na tua manta de desejo, procura e desespero.
Escolhe a musica e vem para a pista.
A tua procura não esta a dar frutos, desiste, olha-te ao espelho?
Quero-te!
Deixa o gato apanhar o rato, deixa o rato fugir do gato. Apenas tu podes parar este jogo. Nunca pensei encontrar alguém como tu, nunca pensei perder alguém como tu.
Eu sei, não te queres apaixonar, nem por mim?
Este jogo esta a ficar pesado, duro demais para ser tomado a serio. Porque me deixas sonhar, sonhar contigo e não fazeres parte da busca? Porque me deixaste apaixonar por ti?
Onde esta a tua razão?
Tudo a volta esta em chamas, o meu corpo arde de desejo, e tu não desistes, e deixas-me sonhar.
Ajuda-me a ver. Ajuda-me a abrir os teus olhos. Onde estas neste momento?
Atravesso a noite em busca da claridade, de algo com luz, algum sitio onde possas estar.
Esta minha febre por ti esta a aumentar, existe?
Fecho-me no quarto, dispo-me de preconceitos, e vou para a cama. Penso em ti por cima de mim. Imagino o teu corpo enrolado no meu, a viajar pelas minhas curvas, a fazermos amor pela noite, ate clarear.
Sonho com os teus saborosos beijos, as tuas mãos a passarem pelos meus seios...
Esta procura deixa-me louca, para! Olha-te ao espelho?
Tu prometeste?
Vem ter comigo, e a ti que eu quero!
Viaja no tempo, deixa endoidecer, põe musica e dança. Dança ate a musica parar.
Dança comigo.
Onde estás, que eu não vejo?
Aparece!