Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

junho 19, 2009

Ânsia de prazer



Quero-te,
Apesar de resistires.

Estás sempre no meu pensamento,
E tentas fugir.

Quanto mais foges,
Mais quero que me dês.

O amanhã está a chegar,
Um novo dia virá mas sem ti.

Tento dormir,
Mesmo forçando a porta abre-se.

Vou encarar um novo dia,
Sem o meu prazer anunciado.

Que venha o dia do teu regresso,
Da tua vontade e batalhemos nos sonhos.

Tudo continua a girar,
Enrolada no lençol de cetim branco da minha cama.

Vejo sombras,
Mas não queres entrar ficas na porta.

Quando a inocência faz faísca,
É deixar os corpos colarem-se e...Oh

Quero-te...

Olho para a porta e não queres entrar,
Deixa o sonho percorrer o teu mais íntimo desejo.

Vem...

Fechas a porta e deixas-me de avesso,
O teu coração continua a bater mas não voltas atrás.

Respiro e repito o teu nome,
Na esperança de ouvires e te tentares.

O meu corpo arde de desejo,
Anseia pelo toque do teu.

Na esperança de que voltarás,
Entrarás pela porta e ficas para mim.

Quero-te...

O meu corpo não nega,
Deixa o teu sair dessa prisão.

Vem e chega-te bem perto,
A minha pele quer saber o nome da tua.

Sim, podes beijar,
Estou preparada para avançar nesta luta.

Quero-te...

Vou ficar aqui a sonhar,
A lembrar-me de ti.

A sonhar...

Mas...Quero-te.





--
Isabel Fontes