Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

julho 06, 2008

Deita-te

Deita-te,
Sonha...
Dá-me razões para viver,
Sê tu a minha razão de viver.
Podes continuar deitado,
Sonha...
Pensa no que perdes,
Pensa nas loucuras fundidas.
Deixa,
Nem tu,
Nem ninguém,
Acredita que existe.
Que ...ele... existe,
Mas eu sei,
Eu sei,
Ele existe.
Deixa-te estar,
Sonha...
Pensa em mim,
Pensa em mim,
Pensa na maneira como beijo,
Na maneira como toco,
Na maneira como faço amor,
Na maneira como grito.
E , deixa,
Deita-te preencher pelo prazer,
Pelo prazer de estares a ter sensações diferentes,
Sensações agradáveis,
Sensações únicas.
Continua na cama deitado,
Não!
Agora deita-te,
Sonha...
Pensa que estou nos teus braços,
Pensa no que faria sentada ao teu colo.
Pensa...
Continua sentado , mas,
Abre as pernas.
Sonha...
Imagina tudo e mais alguma coisa,
Imagina-me nua,
Nua á tua frente,
Nua e á espera que te mexas.
Abre as pernas...
Agora ,deita-te de novo,
Sonha...
Deixa os espíritos percorrerem o teu corpo,
Deixa-os abusarem,
Deixa-os trabalhar o teu corpo.
Deixa-te ferver,
Deixa-te levar,
Aprecia...
Agora levanta-te,
Sonha...
Lembra-te de tudo,
Toma um duche frio.
Pensa em mim banhada na tua banheira,
Pensa nos meus dedos dos pés,
Pensa na malandrice.
Sonha...
Recorda-te de tudo,
E , lembra-te de como foi bom,
De como é bom,
Às vezes termos sensações diferentes,
De sentirmos tudo,
De como a sonhar tudo pode ser sempre...
Que tudo é o sempre...
Que sempre podes sonhar,
Sonha...







By Isabel Fontes




2 Comentários:

Blogger José Ramos disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:03 da tarde  
Blogger José Ramos disse...

THROWS UP IN BED

Throws up in bed
Dreams...
It gives me reason to live,
Be you my reason to live.
You can continue lying,
Dreams...
Do as lose,
Does the merged plain crazy.
It leaves,
Neither you,
None,
Sure there is.
What ... he ... there is,
But i know,
I know,
He exists.
Let yourself be,
Dreams...
Believed in me,
Believed in me,
Does the way kiss,
The way they play,
In the way I love,
The way they cry.
And, leaves,
leave you meet for pleasure,
For' re pleased to have different feelings,
Feeling pleasant,
Feeling only.
Continued lying in bed,
No!
Now throws you,
Dreams...
Do you think I am in your arms,
Do as you would sitting on your lap.
Think ...
Continued seated, but
Opens legs.
Dreams ...
Imagine everything and anything,
Imagine me bare,
Be bare in your front,
Be bare and hopes that you will move up.
Open your legs ...
Now, throws up again,
Dreams ...
Let the spirits travel your body,
Let them abuse,
Let them work your body.
It leaves you boil,
It leaves you lead,
Appreciates ...
Now raises you,
Dreams...
Remember, all,
Take a cold shower.
Believed in me bathed in your bath,
Think of fingers on my feet,
Does the pleasure .
Dreams ...
Reminds you of everything,
And, remember, as well,
How is good,
Sometimes terms different sensations,
From feel everything,
From the dream as everything can always be ...
That everything is always ...
What you can always dream,
Dreams...

By Isabel Fontes

BELO POEMA ERÓTICO, MAS PURO E SENSUAL!
Um bem haja
Zé Ernesto Gaia
http://zuluechopaparomio.blogspot.com

4:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Inicial