Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

junho 19, 2009

Tempo que passa



Odeio esta angústia...

O tempo está incerto lá fora,
Mas entre nós está puro gelo.

O coração bate depressa agora,
Sei que esta é a parte onde o fim começa.

Não aguento mais,
As minhas forças estão a desvanecer.

Tudo o que fazemos,
É prolongar este sofrimento.

Tenho de dizer adeus a tudo,
Pensar em mim...Ser Egoísta.

Não consigo aguentar as lágrimas...

Sete dias por semana,
E nada muda, tu não mudas.

O meu coração já não é o que era,
As incertezas mudaram.

Penso na minha vida,
Quero mudar ser mais EU.

Pedirás para aguentar,
Mas não sei se quero?

Só sinto que o jogo está em completo prolongamento....


Odeio essa parte,
Ter de decidir, de crescer.


Mas não consigo aguentar mais estas lágrimas





--
Isabel Fontes