Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

junho 22, 2005

"Fiel" - Por Isabel Fontes




Um animal sorri
Simula um ataque

Alia-se ao dono
Beija a criança

As orelhas arrebitam
Requebram as patas

Fingem gostar
Do osso oferecido




By Isabel Fontes



3 Comentários:

Blogger Mersault disse...

Muito prazer em conhecer-te.

Eu adouro português mas eu não falo muito bem. O teu poema é muito especial. Gosto muito das tuas palavras.

Encontrei-te em poesiapura.com e procure na internet o teu blog, muito bonito.

Um abraço.

4:14 da tarde  
Blogger Isabel Fontes disse...

OLá,
Obrigado pela tua passagem.
Volta sempre...
Estás no Poesiapura?

Beijos, Isa.

9:05 da tarde  
Blogger Mersault disse...

Sim, eu estou em poesia pura, mas não volte escrver ali.

Hey!! acho que tu podes-me ajudar. Eu tenho poemas em português mas não sei se estão bem.

Eu vou postear no poesiapura.

Beijos.

2:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Inicial