Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

agosto 09, 2007

Palavras - Iza Mota

Palavras
Iza Mota





Palavras que encantam
para a todos iludir
Palavras que cantam
para em verso ouvir

Palavras que vestem
para a nudez despir
Palavras que despem
para segredos descobrir

Palavras que deferem
ditas para definir
Palavras que elegem
ditas para dirigir

Palavras que omitem
para os erros encobrir
Palavras que tudo dizem
para o amor proferir



Recife-PE