Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

agosto 09, 2007

Mentira & Falsidade - Mila/Mario/Ângela/Ana

Mentira e Falsidade
Milla; Mario Guimarães; Ângela Rodrigues; Ana Maria Gazzaneo


Sou avessa à Mentiras

Não tolero Falsidades.

Do sério ninguém me tira

Se me dizer só Verdades!
( Milla)



***


Mentiras e falsidades
Grassam sempre, mundo afora...
Fomentam veleidades
E levam a paz embora.
(Mário Guimarães)


***


A mentira contada como verdade
Destrói a paz e a confiança.
Trazendo dor e infelicidade
Onde antes havia amor e esperança.
(Angela Rodrigues)



***


Vive em dolo e falsidade
Que desconhece a verdade.
Somos no mundo,aprendizes,
A buscar felicidade!

(Ana Maria Gazzaneo)






1 Comentários:

Blogger Mario disse...

Oi, Isa.

Vim conhecer o seu blog e fiquei encantado.

Além disso, encontro aqui um trabalho meu, junto às talentosas poetisas Milla, Ângela e Ana.

Parabéns e muito obrigado, beijo,

Mario.

3:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Inicial