Isabel Fontes

Prosa e algo mais...

A minha foto
Nome:
Localização: Amadora, Sintra, Portugal

Chamo-me Isabel Fontes, sou alfacinha de gema, mas vivo na Amadora desde o ano passado. Adoro escrever, é o meu escape para tudo o que existe de mal na vida e no mundo. Tenho 29 anos, sou Assistente Financeira\Direcção. Mas a minha área são as artes(Design). A vida dá voltas e voltas e quando dei por mim não estava a tirar artes mas sim a seguir o dinheiro. Acabei por tirar um curso de Contabilidade e Fiscalidade, entre outros. Apesar de tudo, adoro o que faço e isso, é o principal.

setembro 01, 2004

"Isabel Fontes a dama guerreira" - Por Aline Dremir


Isa legal
Genial
Um cometa
Sideral.
Isa feito Tieta
Isa porreta.
Isabel...Celestial!
De inúmeras Fontes
Fada, fera, mulher galante.
Mesmo sendo dama
Pode baixar o pau,
Sensacional
Isa de Portugal.
Isa da usina
Mulher de respeito
Mulher fina.
Sabe se impor,
Ser firme... feminina.
Sabe ser querida
Ama a vida.
Isa de briga
Isa amiga,
Companheira
Isa guerreira.

Aline Dremir

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Que lindos versoa Aline fêz a você!!!Isabel...Guerreira!!!!

Meus parabéns a Aline e a você
Beijos
Malubarnu

10:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Inicial